segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pedofilia: Os casos mais recentes

MARCO ANTÔNIO GONÇALVEZ
Repórter Investigativo do UNIVERSO VERDADE


Pedofilia, um crime que não tem justificativas, um crime que não tem perdão, os tristes fatos pelo Brasil, o que você faria se seu filho, ou sua filha fossem vitimas de Pedofilia? Você perdoaria o autor do crime? Veja os mais recentes casos de pedofilia pelo Brasil.


Inoscência: Homem abusa de crianças a troco de Balinhas


Em Várzea Grande, no Mato Grosso, José Valmi da Silva, de 52 anos, ajudante de serviços gerais, é acusado de abusar sexualmente das filhas de sua vizinha, as crianças de 8 e 9 anos de idade, José Valmi teria oferecido balinhas e dinheiro para as crianças de 8 e 9 anos ficarem peladas, e permitisse que ele fizesse caricias em suas partes intimas. O Homem foi preso pela Policia pelo crime de pedofilia. Em sua residência, Policiais encontrou bichos de pelucia, a Policia acredita que os brinquedos seria dado as crianças como uma forma de entreter as crianças enquanto elas eram abusadas.





A criança passou a faltar da escola, a mãe perguntou o motivo das faltas, e a criança revelou que ficava na casa do'tio'. A criança contou a mãe que José Valmi ameaçava de morte caso ela contasse os abusos a alguém, a menina relatou a mãe que ao seguir em direção a escola, o pedófilo pegava em seu braço e levava para sua casa. José Valmi levava as crianças para seu quarto, onde elas ficavam nuas e onde acontecia os abusos.


"Algumas vezes eu tinha que ficar só de calcinha antes de chegar na casa.", afirmou uma das crianças abusadas por José Valmi.


O depoimento das crianças foram identicos, uma delas afirmou que já tentou fugir, mais foi impedida por José Valmi e ameaçada.


José Valmi da Silva, negou todos os abusos. Ele afirmou não ter conhecimento com as crianças, ele afirmou que mora nos fundos de uma máquina de arroz, onde faz a limpeza.


"Os bichinhos de pelúcia eu ganhei de uma vizinha que se mudou.", afirmou o homem.


A Policia aguarda o aparecimento de novas vitimas, enquanto isso, José Valmi segue preso. Mais, fica no ar uma dúvida, por qual motivo essa suposta vizinha daria Bichinhos de pelúcia a José Valmi?



Brincadeira Criminosa: Abuso por 'Brincadeirinha'



O Agricultor, Francisco de Assis Alves, de 57 anos, é acusado de abusar sexualmente de 19 crianças, na cidade de Pindoretama, interior do Ceará. O agricultor foi descoberto por uma avó de uma de suas vitimas, que presenciou o homem molestando sua neta. A Avó afirma ter desconfiado do fato de a neta sempre voltar para casa em uma bicicleta rosa, emprestada pelo suspeito, pediu que a menina devolvesse o brinquedo, acompanhou e, escondida, flagrou Diassis se masturbar na frente da criança e oferecendo dinheiro a ela. A Avó denunciou o fato a Policia, que quando surgiu a denuncia surgiu inúmeros casos em que Francisco de Assis Alves abusou de outras crianças.

Os exames médicos para a comprovação do abuso ainda não ficaram prontos, a Policia segue ouvindo as crianças e os responsáveis. De acordo com as investigações, o suspeito atraia as crianças com doces, brinquedos, dinheiro e uma bicicleta, dopava as vítimas e as molestava, na casa de Francisco foram encontrados esses objetos e psicotrópicos, além de cuecas e calcinhas infantis.



Na delegacia, Francisco afirmou que "Era tudo uma brincadeira".

Pode ser uma brincadeira para ele, mais um mal eterno as suas vitimas.

Pedófilo faz 35 vitimas




Márcio Azeredo, engenheiro, de 33 anos, morador de Caçador, no interior de Santa Catarina, Márcio já abusou de 35 menores, parece até de mais, mais não é, o pedófilo já fez mais de 30 vitimas, todas menores de idade. Segundo a delegada responsável pelo caso, Patrícia Cristina Fronza, Azeredo vinha abusando sexualmente de crianças e adolescentes meninos, entre oito e quinze anos, todas do convívio do suspeito. Azeredo, entretanto, nega as acusações e diz que é armação dos próprios familiares dele. De acordo com a delegada, as denúncias apontam que Azeredo já teria abusado de aproximadamente 35 adolescentes, todos meninos moradores do mesmo bairro em que o suspeito morava. A Polícia Civil já vinha investigando-o há alguns dias e chegou, através de denúncias e provas levantadas com as investigações, à convicção de que Azeredo é autor de pedofilia. Foi cumprido também um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde os policiais encontraram grande quantidade de DVDs infantis, uma soqueira artesanal, dois celulares, um notebook, um frasco com pólvora, jogos de videogame, um revólver contendo quatro munições intactas e uma deflagrada, além de uma caixa de munição. Azeredo foi conduzido ao presídio regional e responderá por porte ilegal de arma de fogo e pedofilia.


Casos de Pedofilia

O Universo Verdade mostra nesta semana uma série de reportagens sobre Pedofilia, Os perigos das redes sociais, pedofilia na família, os mais tristes depoimentos, e os mais tristes e comoventes casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário