terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pedofilia: Parentes e Pedófilos

ALEX CARDOSO MAIA
Repórter Investigativo do UNIVERSO VERDADE


Absurdo: Mãe obriga filha a fazer Sexo Oral com Padrasto




Em Massaranduba, Santa Catarina, a mãe, Cleuza Aparecida Alves, de 37 anos, obrigou a própria filha de 15 anos a fazer orgias, e sexo oral com o padrasto da adolescente. A Policia Civil ficou sabendo do abuso sexual há aproximadamente 15 dias, quando a adolescente de 15 anos delatou ao Conselho Tutelar, e este comunicou à Polícia Civil, de que o padrasto abusava sexualmente dela, com consentimento da mãe. O crime ocorreu em cinco oportunidades, sendo que a primeira vez foi em fevereiro deste ano. A adolescente era instigada e, por vezes, forçada pela mãe a fazer sexo oral no padrasto. Em algumas oportunidades, conforme relato da vítima, a mãe pedia para ela deixar o padrasto tomar banho junto com a menina, consentindo que ele praticasse atos libidinosos com ela.




O casal, ainda, praticava sexo e assistia filme com conteúdo pornográfico na frente da filha e do namorado dela, com a intenção de estimular ambos a iniciar uma orgia. Na casa ainda morava a filha mais nova de Cleuza, fruto de um terceiro relacionamento. A Polícia Civil apura se ela também era alvo do desejo sexual do casal. No momento do cumprimento do Mandado de Prisão, Cleuza estava em casa e Domingues no trabalho.



Pai abusa sexualmente de filha exepcional


Um idoso de 70 anos abusou sexualmente de sua própria filha de 11 anos exepcional. José Afonso Alves foi detido pela Policia. A criança ainda afirmou que a irmã, de apenas 7 anos também sofria abusos sexuais do pai. Foi realizado exames na menor de 7 anos e nada foi comprovado.


Tio abusa de sobrinha de 5 anos




Em Eunápolis, na Bahia, Ueles Ribeiro Silva, de 26 anos, tentou violentar sexualmente sua sobrinha de 5 anos de idade. Ueles tentou atacar a criança na casa de sua mãe e avó da criança, Ueles tentou atacar a criança em um quarto, mais foi presenciado pela tia avó da criança, que acionou a Policia. Ueles ainda esteve na escola da sobrinha, o maniaco levou a criança para um lugar onde não tinha ninguém e praticou atos libidinosos na sobrinha.




Momentos antes do abuso, a tia avó presenciou a monstruosidade de Ueles e impediu que o abuso fosse consumado. Segundo a Policia, Ueles tem passagens por ter atacado uma outra criança.


Tia, Mãe e Namorado: Criança de 3 anos morre após sofrer Abuso e tortura


Em Lorena, interior de São Paulo, um caso revoltou a população da cidade, um garoto de apenas 3 anos foi morto após ser espancado, e sofrer abuso sexual dentro de sua própria casa. A Mãe, a tia, e o namorado teriam confessado o crime da morte do menino de 3 anos. Segundo laudo médico, a criança foi vítima de maus tratos. O relato da pediatra que o atendeu diz, também, que o garoto tinha evidentes sinais de abuso sexual, além de muitos hematomas e marcas de mordidas por todo o corpo. 


Na casa onde vivia a criança, vivia outros 8 menores, todos foram entregues ao abrigo. O Trio foi preso, o trio teria confessou a Policia, que torturava o garoto, Pedro, todos os dias. Falaram que o garoto apanhava de cinto e de mangueira de borracha e que ficava de castigo [de joelhos] por horas. Além disso, a vítima era abusada e torturada por adultos dentro da própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário